terça-feira, 18 de agosto de 2009

Luis Carlos e Tiago

.
Eu sou o primeiro neto da avó Aida, que, infelizmente e com muita pena minha, nunca nos conhecemos, pois ela desapareceu um ano antes de eu nascer.
Tudo o que sei e conheço é o que por vezes vem á conversa no meio familiar, e agora o que está relatado neste maravilhoso blogue, pois assim posso eu e toda a gente saber da vida e história não só da minha avó, mas também de outros familiares que com ela tiveram o privilegio de conviver.
Serve este pequeno texto para agradecer a todos quantos participam neste blogue e dão a conhecer a historia da minha família, algumas já conhecia, mas estou já a pensar no futuro, naqueles que vão nascendo e engrossando a família, e que um dia mais tarde, têm aqui um utensílio de grande utilidade para ler e saber quem eram os seus antepassados


Luís Carlos

Sem comentários: